Flamengo tem obrigação de ganhar a Copa do Brasil, diz Danilo Lavieri

Danilo Lavieri afirmou no UOL News Esporte que o Flamengo tem obrigação de conquistar a Copa do Brasil para dar uma resposta a sua torcida diante de tantos insucessos em 2023.

'É inimaginável o Flamengo não ganhar nada': "Eu tento não usar essa palavra obrigação, mas a gente sabe que a expectativa criada em cima do Flamengo, por todo o investimento, pelo time que tem, até pela maneira que trocou o treinador na temporada passada, não tem como o torcedor terminar essa temporada sem ter conquistado pelo menos esse título da Copa do Brasil. O Flamengo não ganhou nem o estadual, é inimaginável você ter um time com o poderio do Flamengo, com o elenco do Flamengo, e não conquistar nada, vendo o Botafogo ser campeão, o Fluminense ser campeão carioca, não tem como não imaginar essa crise".

'Flamengo é obrigado a ganhar a Copa do Brasil': "Quando eu vi o jogo Flamengo e Grêmio na ida, eu pensei 'está resolvido, acabou, não tem como, não há a menor chance do Grêmio conseguir reverter'. Aí depois do que a gente viu contra o Olímpia, já fica aquela pulga atrás da orelha. Será que o Flamengo vai aprontar? Então, não gosto de usar a palavra obrigação, mas não tem outra, o Flamengo realmente precisa ser campeão da Copa do Brasil. E não só pela pressão da torcida, mas pelos números também, precisa compensar, a previsão do Flamengo era chegar até as semifinais da Libertadores, mas caiu nas oitavas. Não tem outro caminho, o Flamengo é obrigado a ganhar a Copa do Brasil".

'Sampaoli deu o braço a torcer', diz Mattos sobre conversa com Pedro

Siga o UOL Esporte no

Rodrigo Mattos: Foi-se a época em que todo mundo queria o Neymar

Siga o UOL Esporte no

Neymar não se sacrificou o bastante para ser melhor do mundo, diz Mattos

Siga o UOL Esporte no
Continua após a publicidade

Assista ao UOL News Esporte na íntegra

Siga o UOL Esporte no

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes