Reintegrado ao elenco do PSG, Kylian Mbappé não mudou sua postura quanto a uma possível renovação de seu contrato, mas não quer deixar o clube prejudicado.
O que aconteceu
Mbappé segue sem interesse em renovar o seu contrato com o PSG, mas teria feito um "acordo" com a diretoria para voltar a treinar e ser relacionado para os jogos.
O francês estaria disposto a abrir mão de alguns bônus que teria a receber em seu contrato para jogar sua última temporada no clube.
A quantia pode variar entre 100 e 150 milhões de euros. Assim, o PSG economizaria até R$ 813 milhões [na cotação atual] com o jogador. A informação é do jornal francês "L'Équipe".
Possível destino de Mbappé no futuro, o Real Madrid tem monitorado a situação. De acordo com o "El Chiringuito", da Espanha, o clube espanhol desistirá permanentemente de contar com o jogador caso ele mude de ideia e renove com o PSG.
Relação entre Mbappé e PSG
A novela envolvendo o jogador e o clube tem se aproximado do fim. Mbappé comunicou ao clube em junho que não tem interesse em ativar uma cláusula e renovar o seu contrato.
O atual vínculo se expira em junho de 2024, com o jogador já podendo assinar um pré-contrato com qualquer equipe em janeiro do ano que vem e deixar o PSG de graça ao término da temporada.
Após tentar diversas vezes a renovação, o PSG chegou a afastar o atleta, que sequer viajou para a Ásia, onde o clube fez amistoso de pré-temporada. Ele também não foi relacionado para a estreia do time no Campeonato Francês.
Contudo, após o empate entre PSG e Lorient, a diretoria do clube decidiu reintegrar Mbappé ao elenco.
Deixe seu comentário