Arrascaeta minimiza atritos no Flamengo: 'Instituição tem que estar acima'

O meia Arrascaeta, do Flamengo, minimizou à TV Globo os últimos atritos vividos internamente no clube após a vitória sobre o Grêmio, que garantiu os rubro-negros na final da Copa do Brasil. O uruguaio marcou o gol que garantiu o triunfo carioca sobre os gaúchos.

Elenco unido. "A gente quer conquistar alguma coisa esse ano e temos mais uma final. Estamos juntos e, hoje, era importante todo mundo estar focado em conseguir a vitória. O momento é difícil."

Recentes atritos. "A gente sabe que, quando ganha, o assunto é Flamengo, e quando perde, é Flamengo também. Sempre tudo gira em torno desta grande instituição, não só no Rio, mas no mundo inteiro. Com certeza, a gente vai sair fortalecido. Sabemos que, às vezes, acontecem coisas no futebol e é um pouco difícil para todo mundo, já que a pressão é muito grande. Mas a gente já resolveu entre o grupo. O importante é que, hoje, fizemos o que tinha que ser feito."

Relação de atletas com Sampaoli. "Tanto nós quanto ele estamos tentando dar o melhor e buscando sempre favorecer o Flamengo, a instituição tem que estar acima de tudo. Para nós, o jogo de hoje era muito importante. Por isso, na hora de comemorar o gol, [reuni todos os jogadores e comissão] para mostrar que nosso grupo está unido para buscar mais um título."

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.