Renato Maurício Prado destacou no UOL News Esporte que Jorge Sampaoli falou em tom de despedida após a classificação do Flamengo à final da Copa do Brasil.
'Flamengo se mostrou um time sem formação': "O Flamengo voltou a jogar mal, o Matheus Cunha fez duas defesas portentosas antes de o Flamengo fazer 1 a 0. Se uma daquelas bolas entra, o jogo ia mudar completamente, o Grêmio viria enlouquecido para cima do Flamengo e talvez tivesse até conseguido virar. O Flamengo se mostrou um time sem formação uma vez mais, o jogo do time não flui. Gabigol foi muito mal, está merecendo um banquinho, não está mais acertando nada, impressionante, não me lembro de uma fase tão ruim do Gabigol como essa".
Tom de despedida: "O Sampaoli é um caso perdido. E a entrevista coletiva dele depois do jogo era em ar de despedida, uma cara melancólica, 'ah, se eu estiver aqui', imagina, ele cunhou essa frase, 'daqui um mês, se eu estiver aqui', ou seja, ele sabe que a batata dele não é que esteja assando, já queimou, está preta. Então, não se sabe o que o Flamengo vai fazer daqui para frente".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.