VP do Flamengo diz que, 'por enquanto', Gerson e Varela não serão punidos
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, disse que, "por enquanto", Gerson e Varela não serão punidos pelo clube após a briga protagonizada pelos dois no treino de véspera da partida contra o Grêmio.
A declaração do dirigente vem após a vitória sobre o Grêmio, que confirmou a classificação rubro-negra à final da Copa do Brasil, contra o São Paulo.
"Por enquanto, não. Por enquanto, a gente vai comemorar a classificação", disse Braz, ao ser indagado sobre a hipótese de punição.
O VP do Fla ainda reforçou a visão passada em uma nota oficial do clube, dizendo que a confusão foi coisa de treino:
"A minha posição é a posição dos jogadores. Os jogadores acham, têm a certeza, que evidentemente era algo que não deveria ter acontecido, mas foi disputa de bola em treino bem acirrado. Foi isso que aconteceu. A minha posição é a dos jogadores".
O olhar rubro-negro agora na Copa do Brasil passa a ser o São Paulo, que deixou o Corinthians para trás. O vencedor da final leva, apenas por esse jogo, R$ 70 milhões. O vice fica com R$ 30 milhões.
"Mais uma classificação para a decisão de um título importantíssimo. Um título nacional que tem importância financeira muito grande, importância para o clube, vaga direta na Libertadores. Ela te proporciona muita coisa. Isso que interessa. É treinar e ter o Flamengo treinado para os próximos 30 dias. Vai ser uma final bonita, contra um clube que tem a história do São Paulo. Acho que vai ser uma final muito bonita para o futebol brasileiro", finalizou Marcos Braz, sem querer responder mais perguntas.