Lionel Messi voltou a falar sobre sua passagem pelo PSG. Em entrevista coletiva nos Estados Unidos ontem (17), o argentino disse que deixar o Barcelona e ir ao clube francês não era algo que ele desejava.
Minha saída do Barcelona para Paris não foi uma coisa que eu queria, não queria sair e aconteceu de um dia para o outro, também demorou um pouco para eu me acostumar com um lugar totalmente diferente, tanto na cidade quanto no esporte e ficou difícil. Messi
O que mais ele disse?
Cenário oposto ao atual: "Isso é o oposto do que está acontecendo comigo aqui. A mudança de Barcelona para Paris foi complicada e esta foi totalmente diferente. Depois de dois anos difíceis, passamos por momentos difíceis e hoje estamos em um lugar onde estamos felizes. Não só pelo esporte, mas também no dia a dia com a minha mulher e filhos devido à forma de viver e passar o tempo [em Miami]".
Possibilidade de título: "Seria incrível ganhar o título [da Copa das Ligas], tanto para mim como para todas as pessoas do clube, torcedores do clube que apostam em continuar crescendo. Acho que ganhar títulos ajuda muito e seria impressionante. É um clube muito jovem, que não existe há muito tempo, e conquistar o nosso primeiro título seria maravilhoso para todos".
Messi no PSG
A passagem de Messi pelo PSG nas duas últimas temporadas ficou marcada pela forma como se deu sua saída. O argentino chegou a ser vaiado pela torcida em seus últimos jogos.
Em entrevista à TV "beIN Sports", Messi admitiu que sofreu com problemas de adaptação na França e disse que não teve intenção de causar problemas com os torcedores.
A realidade é que a adaptação foi muito difícil, muito mais do que eu esperava [...] Cheguei tarde (na temporada 2021/22), não tive pré-temporada. Tive que me adaptar a uma nova cidade difícil para minha família e para mim. Depois, a torcida começou a me tratar diferente. Uma parte do público, a maioria continuou me tratando como no início, mas houve uma ruptura com a torcida do PSG. Não era a minha intenção gerar essa ruptura. Messi
O jogador argentino deixou o PSG ao término do seu contrato, em junho deste ano. Ao todo, ele marcou 33 gols em 75 jogos disputados pela equipe francesa.
Deixe seu comentário