PVC diz que não convocaria Neymar para a seleção brasileira: 'Ele desistiu'

Fernando Diniz faz sua primeira convocação como técnico da seleção brasileira nesta sexta-feira (18), às 14h, para as Eliminatórias da Copa. No De Primeira, PVC disse que não convocaria Neymar e explicou por quê.

'Neymar desistiu, eu desisto junto com ele': "É muito difícil essa história, porque eu tenho o conceito de que uma geração tem que passar o bastão para a outra, mas eu não convocaria. Se o Neymar desistiu, por que eu tenho que convocar? Por que eu não posso desistir? O Neymar desistiu, eu desisto junto com ele. 'Ah, mas a Arábia Saudita vai ter uma liga de primeiro nível'. É possível que venha a ter, e nesse dia convoca, mas por enquanto não tem".

'Seleção precisa montar um time com Vini Jr. e Rodrygo': "A seleção brasileira precisa ter um projeto que seja vencedor, o único título que o Brasil ganhou nos últimos 10 anos foi o único torneio que o Neymar não jogou. E agora o Neymar desistiu e vai jogar na Arábia Saudita. Então, se ele conseguir jogar no mais alto nível, em 2026 ele volta. Enquanto isso, a seleção brasileira precisa montar um time com quem não tiver desistido, Vinicius Jr e Rodyrgo.

Paquetá é investigado por aposta na Inglaterra

Prancheta do PVC: Como deve jogar a seleção de Fernando Diniz

Bruno Andrade: Al-Ittihad busca zagueiro e mira em Marquinhos

Continua após a publicidade

Dudu jogará contra o Deportivo Pereira? Danilo Lavieri explica

Assista ao De Primeira na íntegra

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes