Santos cogitou Bruno Peres antes de aceitar pedido antigo de Júnior Caiçara

O Santos cogitou Bruno Peres antes de encaminhar a contratação do lateral-direito Júnior Caiçara.

O que aconteceu

O técnico Paulo Turra entendia que o Santos não precisava de um novo lateral-direito. Com Diego Aguirre, o entendimento foi diferente. Gabriel Inocêncio e João Lucas não agradaram.

O Peixe, então, foi buscar um ala destro no mercado, mas viu poucas opções livres diante da janela fechada para quem tem vínculo com algum clube.

Dentre os disponíveis, estavam Bruno Peres e Júnior Caiçara. Bruno foi oferecido e avaliado, mas o Santos optou, a princípio, por Caiçara. Bruno Peres está com 33 anos e saiu do Trabzonspor (TUR) em abril.

Aos 34 anos, Júnior Caiçara está sem clube desde que saiu do Basaksehir, da Turquia, em fevereiro. Ele pediu publicamente para jogar no Santos em algumas oportunidades.

O Peixe fará uma "rigorosa avaliação médica e física" a partir de hoje (18) para contratar ou não Júnior Caiçara. Se ele estiver bem clinicamente, será o sétimo reforço. O último jogo dele foi em 29 de janeiro. A inatividade é de quase sete meses.

O Santos contratou João Basso, Dodô, Tomás Rincón, Jean Lucas, Nonato e Julio Furch e está perto de Caiçara. O Peixe ainda tenta Roberto Pereyra, Alexis Sánchez e Alfredo Morelos e avalia Alan Soñora.

Deixe seu comentário

Só para assinantes