São Paulo: Muller conta briga com Telê e 15 dias na praia antes de Mundial
Em entrevista ao UOL, o ex-atacante Muller contou como passou 15 dias na praia após uma briga com o ex-técnico Telê Santana em 1993. Ele foi afastado pelo comandante e só voltou ao São Paulo por insistência do próprio elenco antes do Mundial daquele ano.
Pensei: 'Se ele me afastou, vou procurar outro clube'. Era muito jovem. Fiquei 15 dias na praia. Passaram esses dias, o presidente me liga: 'Muller, vem pra cá, a gente precisa de você, vem falar com o Telê e se reconciliar com ele'. Raí falou comigo, Zetti falou comigo...
Na entrevista exclusiva, que vai ao ar hoje (18), às 12h (de Brasília), no canal do UOL Esporte no Youtube, Muller deu mais detalhes de como foi o papo com o histórico treinador ao retornar ao clube.
"Fui pro CT falar com o Telê depois de 15 dias sem treinar, nem nada. Bati na porta dele, ele abriu e falou: 'O que você quer?'. Fui obrigado a abaixar minha crista, engolir meu orgulho. Falei que estava ali porque precisava voltar a jogar. Ele me deu um sermão de uns 40 minutos, me arrebentou. Eu com a cabeça baixa, quieto, como o presidente tinha falado pra eu ficar. Falei: 'Professor, minha carreira está nas suas mãos'. E aí eu senti que quebrei ele, ele não esperava essa reação", revelou o ex-atacante.