Mosquito revela profecia que fez durante recuperação: volta seria com gol
Gustavo Mosquito, autor do gol do empate do Corinthians contra o Cruzeiro, neste sábado (19), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, celebrou o retorno aos gramados após longo tempo sem atuar.
Profecia na volta: "Vou definir esse momento em uma palavra: Deus. Desde quando me machuquei, ia pro treino profetizando todos os dias que minha volta seria com gol. E graças a Deus ele me honrou. Agradecer a ele, minha família, Corinthians que me deu todo o suporte, preparadores físicos, fisioterapeutas, médicos, funcionários. Todos, sem exceção. Muito feliz, não tinha volta melhor. Agora é dar sequência, temos que pensar já no jogo de terça.
O que aconteceu
Mosquito marcou o gol de empate do Corinthians contra o Cruzeiro no último minuto. O jogador balançou as redes, de cabeça, aos 53 minutos da etapa final, após receber cruzamento certeiro de Ángel Romero.
Gustavo foi mandado a campo no segundo tempo por Vanderlei Luxemburgo. Ele entrou no lugar de Wesley aos 12 minutos da etapa e ajudou a garantir o ponto do Corinthians fora de casa, com o gol salvador.
Classificação e jogos
O atacante não entrava em campo há dez meses. A última vez havia sido em outubro de 2022, contra o Fluminense, pelo Brasileirão, quando lesionou os ligamentos do joelho direito e precisou passar por cirurgia.
O Corinthians volta a campo contra o Estudiantes, na terça-feira (22), na Neo Química Arena, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.