Neymar viajou até a Arábia Saudita para se juntar ao Al-Hilal em um avião de mais de R$ 1 bilhão do príncipe Alwaleed bin Talal.
O que aconteceu
O jogador brasileiro utilizou a aeronave, um Boeing 747, para ir de Paris até Riade. Ele desembarcou na capital saudita na tarde de ontem (18).
O avião foi comprado em 2003 pelo membro da família real por 220 milhões de dólares (mais de R$ 1 bilhão em valores atuais, não corrigidos), segundo a Forbes, que descreveu como sendo um "palácio voador".
Personalizado, o Boeing possui dois andares e uma cadeira semelhante a um trono no centro da sala de estar. Além disso, são dois quartos e uma mesa de jantar com 14 lugares dentro da aeronave.
Classificação e jogos
O avião tem capacidade para levar mais de 400 pessoas e toda a decoração interna é em dourado. O príncipe saudita é fã do clube e costuma ceder o avião para viagens da equipe.
Neymar será apresentado hoje (19) pelo Al-Hilal antes da partida contra o Al-Fayah, pela segunda rodada do Sauditão. Ele estará no Estádio Internacional Rei Fahd e pode estrear, mas ainda não treinou com os novos companheiros de equipe.
Confira imagens do avião
?? The Arrival of The HISTORICAL..@neymarjr in RIYADH #AlHilal pic.twitter.com/pyCHiYkcYW
-- AlHilal Saudi Club (@Alhilal_EN) August 18, 2023
New destination for @neymarjr : Home #AlHilal pic.twitter.com/252x6tD17A
-- AlHilal Saudi Club (@Alhilal_EN) August 18, 2023
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.