O jornal L'Équipe detalhou hoje (19) como aconteceu o último encontro entre Nasser Al Khelaifi, presidente do Paris Saint-Germain, e Kylian Mbappé.
O que aconteceu
Presidente e jogador teriam discutido no dia 8 deste mês de agosto. O dirigente teria chegado a ameaçar diretamente o atacante de deixá-lo sem jogar.
Antes do encontro, os planos de Al Khelaifi era adiantar seu desejo de prorrogar o contrato do atacante. Kylian já tinha deixada clara sua intenção de não renovar.
O que disseram. "Você vai ver! Você não vai jogar de novo! Não vamos desistir!". Mbappé respondeu: "Você será o único presidente que não me deixa jogar!".
Mbappé quer sair
A novela envolvendo o jogador e o clube tem se aproximado do fim. Mbappé comunicou ao clube em junho que não tem interesse em ativar uma cláusula e renovar o seu contrato.
O atual vínculo se expira em junho de 2024, com o jogador já podendo assinar um pré-contrato com qualquer equipe em janeiro do ano que vem e deixar o PSG de graça ao término da temporada.
Após tentar diversas vezes a renovação, o PSG chegou a afastar o atleta, que sequer viajou para a Ásia, onde o clube fez amistoso de pré-temporada. Ele também não foi relacionado para a estreia do time no Campeonato Francês.
Deixe seu comentário