Após o jogo contra o Cuiabá, sem a entrada de Endrick no time do Palmeiras, a imprensa espanhola voltou a questionar o jogador contratado pelo Real Madrid.
O que aconteceu?
Endrick ficou no banco do Palmeiras contra o Cuiabá, depois de ter jogado boa parte da última partida do time, contra o Cruzeiro, dia 14/08.
Porém, o jogador de 17 anos ficou fora da lista de convocados de Ramon Menezes, para os amistosos da seleção pré-olímpica. Foi a primeira convocação do técnico, que aconteceu na última sexta-feira.
O jornal Marca destacou o sumiço do jogador do Palmeiras, que vive 'dias difíceis, desilusões e frustrações, segundo a reportagem.
A análise feita pelo jornal, aponta que as ausências são questões dos treinadores e suas escolhas. Enquanto Ramon nunca trabalhou com Endrick, Abel Ferreira não abre mão do seu estilo de jogo, o que não ajuda o estilo do jogador.
Além disso, os espanhóis não deixam de lado o fator da pouca idade. Endrick tem apenas 17 anos e o psicológico e a falta de maturidade também foram lembrados.
Sem marcar desde o dia 5 de julho, Endrick tem metas de atuações, incluindo gols feitos, que podem aumentar o valor da compra do Real Madrid.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.