Liverpool: técnico manda torcedores calarem a boca: 'Parem com essa merd*'

Jürgen Klopp, treinador do Liverpool, protagonizou um momento peculiar ao mandar os próprios torcedores calarem a boca durante a última partida.

O que aconteceu

Faltando 15 minutos para o apito final, torcedores decidiram entoar cânticos para o técnico. O Liverpool vencia o Bournemouth ontem (19) por 3 a 1.

"Podem parar de cantar essa merda? Podem parar?". Os gritos do técnico, foram audíveis na transmissão televisiva.

O que diz a música: "O Jürgen me disse que íamos ganhar a Premier League, ele disse e estou apaixonado por ele e me sinto bem com isso. Estou tão feliz pelo Jürgen ser um red, tão feliz por ele ter cumprido com o que disse".

Klopp já havia pedido em outras ocasiões que, durante o jogo, os torcedores cantassem para os jogadores. O treinador considera que as atenções dentro de campo devem estar viradas sempre para os atletas.

O jogo

O Liverpool começou perdendo, mas conseguiu virar. Semenyo marcou para o Bournemouth aos 3 minutos, Luis Díaz (28'), Salah (36') e Diogo Jota (62') fizeram para os Reds.

Atualmente o Liverpool está na 4ª posição da Premier League com 4 pontos somados. O Bournemouth aparece na 15ª, com 1 ponto.

Deixe seu comentário

Só para assinantes