Marcos Leonardo justifica seu retorno com gol e palavrão em entrevista

Na entrevista após a vitória do Santos sobre o Grêmio por 2 a 1, neste domingo (20), o atacante Marcos Leonardo não teve papas na língua.

O que aconteceu?

O atacante foi responsável pelo gol de empate e foi substituído por Furch, que garantiu a virada.

Ambos os lances tiveram assistências de Soteldo.

Na entrevista pós-jogo, Marcos Leonardo falou sobre sua ausência na partida contra o Fortaleza e a tentativa de transferência.

O atacante recebeu propostas, mas os valores não agradaram ao Santos e as negociações não avançaram.

Sem a venda, ele voltou a treinar pelo clube nesta semana.

Está resolvendo. Sempre que eu entrar em campo, vou dar meu melhor. Falei ao professor, ao Gallo, que, se eu pisar dentro de campo, e vou dar meu melhor. Sou homem para cara***, então, quando eu pisar, vou dar meu melhor não só por mim e pelos meus companheiros que merecem respeito.

O que ele disse?

A situação. "Todas as coisas que aconteceram… Sei que é chato, é chato para mim, para o clube, para a torcida. O presidente tinha um combinado comigo. Ele sabia que nessa janela eu sairia e quem fez o planejamento são eles e os diretores. Fiquei fora do jogo contra o Fortaleza. Estava sem cabeça, sabendo da proposta e do meu desejo. Enfim, foi tudo resolvido. Quis ficar aqui no Santos. Quero deixar claro que eu quis ficar aqui no Santos, quis ajudar, nunca quis sair pela porta dos fundos. É o clube que me projetou e sou grato a ele."

Continua após a publicidade

A vitória. "Feliz pelo jogo, jogo muito importante. Voltar com vitória, contra o Grêmio, que é uma equipe muito qualificada, que vem dando trabalho a todos os adversários. É uma vitória para comemorar, para comemorar a volta da torcida. Quando a gente toma o gol, é difícil para nós jogadores, mas é reagir ainda mais na dificuldade que estamos. Agradeço a todo mundo. Que seja um returno de muitas glórias, vitórias, para tirar o Santos dessa, pelo Rei e por todo mundo, até por nós, que trabalhamos muito e todo mundo é homem e veio assumir seu papel dentro das quatro linhas e sair vitorioso."

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.