Messi deu show e liderou a vitória, nos pênaltis, e a classificação do Inter Miami à final da Copa dos Estados Unidos.
O que aconteceu
O Inter Miami venceu o Cincinnati nos pênaltis por 5 a 4, fora de casa, no TQL Stadium, após empate por 3 a 3 no tempo normal e na prorrogação. Com o resultado na semifinal, o time de Messi se classificou para a final de mais uma competição.
Hogglund, zagueiro do Cincinnati, foi o único jogador a desperdiçar uma cobrança.
O Inter Miami saiu perdendo a partida por 2 a 0, mas foi buscar o empate nos acréscimos do tempo normal. Na prorrogação, o time de Messi ainda chegou a virar a partida, mas sofreu o empate.
Luciano Acosta, aos 17 minutos do primeiro tempo, e Brandon Vázquez, aos sete do segundo tempo, marcaram para Cincinnati.
O jogo parecia encaminhado, mas Messi deu duas assistências para Leonardo Campana, aos 22 e aos 51 da etapa final, empatar o jogo para o Inter Miami.
Na prorrogação, Josef Martínez fez o gol da virada do Inter Miami, mas no segundo tempo Kubo empatou para o Cincinnati.
O Inter Miami enfrentará na final o Houston Dynamo, que bateu o Real Salt Lake na outra semifinal. A grande decisão será realizada em 27 de setembro.
O Inter Miami ainda não foi derrotado desde a estreia de Lionel Messi, em 21 de julho, e chegou à segunda final seguida com o astro argentino. No fim de semana passado, o time da Flórida foi campeão da Copa das Ligas ao bater o Nashville, também nos pênaltis.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.