Marcos Rocha exalta entrosamento do Palmeiras em '1º passo' por semifinal
O lateral Marcos Rocha, autor de um dos gols do Palmeiras na goleada sobre o Deportivo Pereira, destacou o entrosamento da equipe no "primeiro passo" rumo à semifinal da Libertadores.
Posição e entrosamento: "Ontem a noite fiquei sabendo que ia jogar na posição, mais de zagueiro que de lateral. Jogar com Mayke, com Veiga, com Menino ali, facilita bastante. A gente já tem um entrosamento de bastante tempo".
Primeiro passo: "Todo mundo de parabéns pelo primeiro passo. Agora é quarta-feira, em casa, com apoio do nosso torcedor. Esperamos fazer mais um grande jogo e comemorar a classificação".
Base de Abel: "A base que Abel mantém durante seus três anos no clube, nos momentos decisivos, consegue ter um equilíbrio. Uma tranquilidade em campo para que os mais novos possam entrar no decorrer da partida em um jogo mais controlado".
Classificação e jogos
Respeito e superioridade: Feliz pelo resultado, pelo o que a equipe apresentou, respeitou o adversário do início ao fim. Sabíamos que se igualássemos no físico, a gente conseguiria tecnicamente ser um pouco superior.
O que aconteceu
O lateral fez o segundo gol da vitória do Palmeiras por 4 a 0, na Colômbia. Ele tabelou com Rony mandou para o fundo da rede aos 31 minutos do primeiro tempo.
O técnico palmeirense apostou em escalar Marcos Rocha e Mayke juntos na direita, sacando Artur do onze inicial. Os dois titulares marcaram na partida, com o camisa 12 atuando mais à frente.
A partida de volta das quartas será disputada na quarta-feira da semana que vem (30), no Allianz, às 21h30 (de Brasília). Quem avançar enfrenta o vencedor do duelo entre Boca Juniors e Racing.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.