Mauro Cezar: Jogo do Corinthians é pobre perto do que o elenco pode render

Mauro Cezar Pereira analisou no Fim de Papo que o Corinthians voltou a mostrar pouco futebol na vitória por 1 a 0 sobre o Estudiantes, na Neo Química Arena, pela Sul-Americana.

'Não teve ímpeto pelo segundo gol': "É um jogo pobre dentro daquilo que o elenco poderia oferecer. Ontem foi um jogo chatíssimo, o Corinthians não exerceu o mando de campo para ganhar do Estudiantes por um placar maior, fez 1 a 0 no primeiro tempo, depois administrou, teve uma chance ou outra, Mosquito perdeu uma ótima oportunidade, mas não teve volume. Não teve aquele ímpeto pelo segundo gol, estava satisfeito com o 1 a 0".

'É um futebol pobre': "Contra o Cruzeiro no fim de semana, o empate foi absolutamente mentiroso, o Cruzeiro foi muito incompetente para definir o jogo, teve a falha do Gilberto, e o Moscardo, muito promissor, inicia a jogada, isso é um mérito do técnico, é uma coisa legal, e ele inicia a jogada do gol do empate. Mas é pobre, o Corinthians não dá para seu torcedor uma perspectiva de que está jogando cada vez melhor, de que vai chegar longe, ele vai levando. É, de fato, um futebol pobre, o Corinthians não apresenta o que poderia apresentar".

Mauro Cezar: Humorista não deveria ficar sozinho nessa, tem mais gente errada

Marinho Saldanha: Inter virou candidato ao título da Libertadores

Assista ao Fim de Papo na íntegra

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes