Avião de Leila tem problema detectado e atrasa volta do Palmeiras ao Brasil

Avião de Leila Pereira, presidente do Palmeiras, teve problema detectado na Colômbia e atrasou a volta da delegação alviverde ao Brasil.

A informação levantada pelos colunistas do UOL, André Hernan e Danilo Lavieri, é de que o sistema da aeronave detectou um problema técnico antes mesmo do início da tentativa de decolagem. Dessa forma, jogadores e comissão técnica não embarcaram logo após a partida contra o Deportivo Pereira-COL, pela Copa Libertadores, como estava previsto.

Toda a delegação palmeirense chegou a ir até o aeroporto, mas teve que voltar para o hotel para passar a noite. Eles seguem aguardando a confirmação de que está tudo bem com o avião para seguir viagem. Não está descartada a possibilidade de uma nova aeronave ser usada pelo Palmeiras, enquanto a de Leila ficaria em manutenção na Colômbia.

O clube está tratando a situação como uma questão normal de aviação, sem gravidade.

Essa foi a primeira viagem internacional — cerca de 6h de duração — do Palmeiras com a aeronave de sua presidente. O avião já havia transportado a delegação para partidas no Rio de Janeiro e em Cuiabá.

Na noite de ontem (23) a equipe de Abel Ferreira venceu o Deportivo Pereira por 4 a 0, em partida válida pela ida das quartas de final da Libertadores. O próximo compromisso dos palmeirenses será no domingo (27) contra o Vasco, no Allianz Parque.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.