Lucas Brando Leite, diretor-executivo do XV de Jaú, se revoltou com a eliminação do clube na Segunda Divisão Paulista (também conhecida como Bezinha) e citou um problema específico que, segundo ele, interferiu no rendimento dos jogadores.
O que ele falou?
Ficou muito nítido que talvez tenha tido um excesso de confiança dos nossos jogadores, que acharam que tudo ia dar certo, que iam para a noite e para a farra... Aqui em Jaú tem um problema muito sério, e eu vou externar isso: ninguém está fugindo da responsabilidade, mas Jaú tem um problema muito sério que, todo ano, sempre as mesmas menininhas levam e desvirtuam os jogadores. Ninguém pensa por ninguém. Cada jogador tem que ter o discernimento e cabe a nós educá-los, mas são sempre as mesmas pessoas que apresentam as meninas e os lugares. Todo ano é a mesma coisa Lucas Brando Leite à rádio Jauense
Nova eliminação
O XV de Jaú perdeu por 1 a 0 em casa para o Joseense no sábado (19) e se despediu da Bezinha na terceira fase — a equipe de São José dos Campos também deu adeus à competição.
Com a eliminação diante de seu torcedor, o time do interior de São Paulo ampliou a seca de acessos, já que não alcança a Série A3, a 3ª divisão estadual, desde 2012.
No ano que vem, o clube vai completar 100 anos. Entre jogadores famosos que passaram pela equipe estão Edmílson, França, Leandro Castán e Ralf.
Ouça o desabafo de Lucas Brando:
O diretor executivo do XV de Jaú, Lucas Brando Leite, soltou o verbo após a eliminação da equipe na Bezinha em entrevista para rádio Jauense. Segundo ele, diversos fatores extracampo contribuíram para eliminação. Entre eles, "as menininhas". pic.twitter.com/hebx7TD9U6
-- Cornetinha (@cornetacaipira) August 22, 2023
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.