Topo

OPINIÃO

Fluminense deveria ter feito mais gols contra o Olimpia, alerta Mauro Cezar

Colaboração para o UOL, em Aracaju

25/08/2023 09h30

Mauro Cezar Pereira elogiou no Posse de Bola a atuação do Fluminense na vitória por 2 a 0 contra o Olimpia, nas quartas de final da Libertadores, no Maracanã, mas alertou que o time deveria ter construído uma vantagem maior para o jogo da volta, no Paraguai.

'O Fluminense deveria ter feito mais gols': "O Fluminense fez um jogo bom, o time criou muito, mas achei o placar muito pequeno pelo volume de jogo do Fluminense e pelas chances criadas. O Fluminense deveria ter feito mais gols, o 2 a 0 é uma margem mais ou menos segura. O Flamengo também fez 2 a 0, com seis minutos estava 2 a 0 lá no Paraguai, e tomou a virada. O Fluminense tem um ponto a mais como visitante em relação ao Vasco no Campeonato Brasileiro, vocês sabiam? Seis contra sete, é um dos piores visitantes. Então, acho que o Fluminense deveria ter feito mais gols".

'O time não aproveitou': "Acho que vai se classificar, não vai ser um time banana como foi o Flamengo para tomar três gols de cabeça, vai ser um time muito mais aguerrido, mas acho que o Fluminense pela boa partida que fez poderia ter feito mais gols. Perdeu muitas chances claras, no final do jogo o Olimpia saiu e deixou espaço, o ferrolho durou ¾ do jogo, o último quarto da partida foi com espaço para o Fluminense trabalhar, o Keno jogando à vontade àquela altura, jogando muito bem por sinal, foi o melhor em campo, e o time não aproveitou. Vamos lembrar, no ano passado, o Olimpia tomou 3 a 1 do Fluminense naquele jogo pré-fase de grupos, meteu 2 a 0 lá e levou nos pênaltis no Paraguai'.

Assista ao Posse de Bola na íntegra

Relacionadas

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fluminense deveria ter feito mais gols contra o Olimpia, alerta Mauro Cezar - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol