Neto e Marcelinho criticam Luxa e veem Corinthians 'sem respeito' em casa
Os ex-jogadores Neto e Marcelinho Carioca reprovaram o desempenho do Corinthians no empate com o Goiás, ontem, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão.
O que aconteceu
A dupla criticou Luxemburgo por poupar jogadores visando o jogo pela Sul-Americana. O Corinthians encara o Estudiantes (ARG), fora de casa, na terça-feira (29).
Neto citou o retrospecto alvinegro contra o Goiás neste Brasileirão e afirmou que "dá para jogar sábado e terça-feira". O time paulista perdeu por 3 a 1 pela segunda rodada do campeonato nacional.
Já Marcelinho falou que o "Corinthians está perdendo o respeito dentro da Neo Química Arena". Ele disse ainda que o time está "decepcionando" e "se enrolando".
Classificação e jogos
O que disse Neto
Será que vocês não têm entendimento que dá para jogar sábado e terça-feira? Empatar o jogo com o Goiás... O Goiás ganhou quatro pontos do Corinthians em dois jogos, fez quatro gols. Quando toma o gol coloca o time titular para jogar, então porque não colocou os caras no início? Que irresponsabilidade, que vergonha. Dá para jogar sábado e terça-feira. Vocês estão de brincadeira.
O que disse Marcelinho
Olha, Bando de Loucos, Coringão, na Neo Química Arena, decepcionando mais uma vez, porque, com todo respeito, mas o Goiás não vive um bom momento, não está bem na tabela, e aí o Coringão está se enrolando, não está tendo força para superar e ter uma vitória simples de 1 a 0. Vamos aguardar a terça-feira, na Sul-Americana.
Deixe seu comentário