Veiga explica golaço de falta para o Palmeiras contra o Vasco

Raphael Veiga explicou o que pensou antes de marcar o golaço de falta que deu a vitória ao Palmeiras sobre o Vasco, hoje (27), por 1 a 0.

A barreira deles era muito alta, a falta era lateral. Essas bolas para um canhoto é mais difícil, pedi para o Gómez ficar um pouco na frente dele [Léo Jardim, goleiro], para ele atrasar um pouco a visão da bola. Eu arrisquei no canto dele e futebol é isso, é assumir riscos e eu fui feliz no chute. Raphael Veiga, em entrevista ao "Premiere"

Palmeiras vence o Vasco e segue caça ao Botafogo

O Palmeiras não teve muitas dificuldades defensivas contra o Vasco e contou com o brilho de Veiga para vencer o time carioca por 1 a 0.

Apesar da saga para voltar da Colômbia após a vitória sobre o Deportivo Pereira no meio de semana, Abel Ferreira escalou a equipe titular no jogo de hoje.

Com a vitória, o Palmeiras chegou aos 40 pontos e se manteve no segundo lugar do Brasileirão, 11 atrás do Botafogo, atual líder.

Raphael Veiga destacou a importância da vitória para seguir a caça ao líder.

Campeonato Brasileiro temos que somar pontos em casa, temos que ganhar, independente se por 1 a 0 ou 2 a 0. Demos o nosso melhor hoje depois de uma viagem desgastante, corremos, lutamos e importante é o que ganhamos.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.