Arnaldo Ribeiro afirmou no Posse de Bola que o gol legal do Vasco anulado contra o Palmeiras no Allianz Parque é fruto da pressão de Abel Ferreira & Cia à arbitragem brasileira.
'VAR no Allianz Parque costuma ser caseiro': "A questão da arbitragem no Allianz Parque, eu venho falando há algum tempo, o Palmeiras, direção, comissão técnica, fizeram tal discurso e narrativa em relação a arbitragem que sobretudo o VAR no Allianz Parque costuma ser caseiro, no mínimo. Eu acho que esse lance comprova o malefício do VAR no Brasil com todas as letras, porque ele é capaz de manipular qualquer situação de jogo. Essa situação da rebobinada da fita pode ser feita até o momento que o operador do VAR quiser, se ele quiser rebobinar até o pontapé inicial, ele rebobina".
'Jogador e torcedor não conseguem mais comemorar gol': "É de um absurdo tal a interferência do VAR no futebol brasileiro que chega a chocar e é incrível que não exista um movimento para diminuir essa interferência. O VAR não consegue esclarecer nem a linha de impedimento, transformou o impedimento em lance interpretativo, e agora tem essa situação de voltar a fita até o momento que for interessante. O jogador e o torcedor não conseguem mais comemorar um gol".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.