Festa de Gabigol teve veto a celulares e ausência de parte do elenco do Fla
Mesmo diante de protesto da torcida e confusão do lado de fora, Gabigol realizou seu aniversário de 27 anos ontem (29), numa festa que teve ausência de parte do elenco do Flamengo e proibição de celulares.
O que aconteceu
Os jogadores rubro-negros que compareceram à festividade são os que têm mais proximidade a Gabigol: Gerson, Filipe Luis, Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Léo Pereira foram os principais.
Entre as ausências estiveram: David Luiz, Pedro, Thiago Maia, Everton Cebolinha, Ayrton Lucas, Santos, entre outros.
David Luiz, que possui uma relação apenas profissional com Gabigol, postou uma foto em seu Instagram jogando baralho durante o horário do aniversário.
Classificação e jogos
Os lesionados Arrascaeta, Luiz Araújo e Varela também não compareceram.
Nenhum integrante da diretoria e da comissão técnica foi ao evento também.
A grande maioria dos presentes foram influencers, músicos, empresários das baladas cariocas e amigos de jogadores.
Os convidados eram obrigados a deixar seus celulares na entrada para evitar vídeos e fotos. Os aparelhos foram devolvidos na saída.
A festa era temática do filme "Poderoso Chefão" e tinha como nome "Poderoso Gabi". Os convidados foram orientados a se vestir a caráter.
O aniversário se encerrou entre 3h e 4h da madrugada de hoje (30).
Convidados hostilizados e assustados
Os convidados que chegavam ao evento foram hostilizados pelos torcedores do Flamengo que realizavam protesto. Os homens eram xingados com os mais variados palavrões e as mulheres eram ofendidas com gritos de "piranha".
Inicialmente, a logística da segurança previa que os veículos deveriam parar na porta da casa de eventos e os convidados descessem. Porém, com o clima tenso e de hostilidade, a organização precisou mudar a estratégia e todos os carros passaram a entrar diretamente no estabelecimento para deixar os assustados passageiros com segurança.
Uma Mercedes-Benz de cor branca foi alvo dos torcedores, que quebraram um dos retrovisores e deram tapas e chutes na lataria enquanto ela arrancava para a entrada.
Foi a partir deste momento que o Batalhão de Choque entrou em ação e, com bombas de efeito moral, dispersou os cerca de 50 rubro-negros. O local ainda contou com seis viaturas da Polícia Militar.
Dentro do evento os convidados presenciaram atrações do pagode e do rap. O grupo Sorriso Maroto e o cantor Jorginho Faria foram um dos que se apresentaram.
Motel vizinho faz "jogo duro"
Exatamente ao lado da casa de eventos que recebeu o aniversário de Gabigol, no bairro do Itanhangá, na Zona Oeste (RJ), havia um motel. O estabelecimento, porém, fez "jogo duro" com a festa do atacante do Flamengo.
"Não tem desconto para convidado do Gabigol e nem para ninguém", disse a funcionária que estava na portaria observando a movimentação.
Com o estacionamento lotado, alguns convidados tentaram "desenrolar" para colocar seus carros dentro do motel, mas o local se recusou a oferecer vagas.
Frequentadores que deixavam o motel demonstraram constrangimento com a movimentação e os veículos de imprensa na porta. A região é, costumeiramente, pacata e residencial.
Gabigol lança música no dia do aniversário
Além de comemorar seu aniversário, ontem (29) Gabigol também lançou uma nova música de trap, subgênero do rap que o jogador do Flamengo tem se arriscado paralelamente e onde se apresenta como "Lil Gabi". Em parceria com DJ Zullu e JF, o nome da canção é "O que você quer de mim?", algo que gerou memes e brincadeiras nas redes sociais.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.