Luxa confirma discussão com Mazziotti e minimiza: 'Corinthians é pressão'
O técnico Vanderlei Luxemburgo confirmou após a classificação na Sul-Americana que discutiu com Bruno Mazziotti, coordenador do Núcleo de Saúde e Performance do Corinthians, mas minimizou o episódio e citou a pressão de ocupar o cargo.
Discussão em treino: "Não sou treinador do Vanderlei Luxemburgo, sou treinador do Corinthians. Vazou alguma noticia de uma discussão interna de trabalho. Ponto. Na sua empresa e em qualquer uma tem isso. Discutimos o que é melhor para o Corinthians, ponto
Informação vazada: "Não sou treinador para mim, sou contratado para fazer o melhor para o clube. Com discussões, a gente cresce. O que discutimos não interessa. Se vazou, não é problema meu".
Pressão e cobrança: "Conseguimos a classificação. Trabalhar no Corinthians é pressão, cobrança o tempo todo".
Classificação e jogos
O que aconteceu
Luxemburgo e Mazziotti tiveram uma discussão no último domingo (27). A informação foi publicada pelo Lance!.
Os dois se desentenderam na atividade após o empate com o Goiás, no sábado (26), na Neo Química Arena, pelo Brasileirão. O motivo seria a suposta necessidade de Renato Augusto realizar testes físicos para saber se teria condições de viajar à Argentina para a decisão contra o Estudiantes.
O treinador comentou o assunto na coletiva após a classificação à semifinal da Sul-Americana. Ele confirmou o episódio, mas classificou como uma situação de trabalho.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.