Marçal avalia eliminação do Botafogo na Sul-Americana: 'Entramos mole'

Capitão do Botafogo, Marçal avaliou a eliminação da equipe para o Defensa y Justicia, hoje (30), na Copa Sul-Americana. Na visão do lateral, a equipe "entrou mole" na partida e, por isso, saiu derrotada por 2 a 1.

Com certeza [gosto amargo]. Acho que a gente abordou mal o jogo, entramos mole no jogo, essa que é a verdade. Sabíamos que ia ser um jogo difícil, o professor alertou a gente no vestiário, eu falei na roda, mas o time entrou não tão forte quanto o de costume. Tomamos o gol, conseguimos recuperar, estivemos melhor no final da primeira parte. Tomamos o segundo gol na segunda parte, não conseguimos recuperar. Marçal, lateral do Botafogo, ao Paramount+

O que mais ele disse?

Fim de série invicta: "Obviamente, fazia tempo que não perdíamos, mas encaramos cada jogo como um jogo diferente, novo, não pensamos no que passou e não vai ser diferente agora".

'Final' contra o Flamengo: "Perdemos esse jogo, mas temos que olhar para frente, temos um jogo no final de semana e agora é encarar esse jogo como uma final".

Botafogo perde e dá adeus à Sul-Americana

O Botafogo foi até a Argentina e perdeu para o Defensa y Justicia por 2 a 1, hoje (30), no jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana.

O Glorioso sofreu, principalmente, com Nico Hernández, que marcou os dois gols do time argentino na partida. Bologna, contra, anotou o tento botafoguense.

Com o resultado de hoje somado ao 1 a 1 da ida, o Defensa y Justicia fechou o agregado em 3 a 2 ao seu favor e avançou para encarar São Paulo ou LDU na semifinal.

O Botafogo agora volta suas atenções somente para o Campeonato Brasileiro. Líder isolado, a equipe enfrenta o Flamengo no próximo sábado (2), no Nilton Santos, pela 22ª rodada da competição.

Continua após a publicidade