Gómez admite que Palmeiras administrou e exalta trabalho 'de excelência'
O zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras, admitiu que o time "administrou" a partida contra o Deportivo Pereira nas quartas de final da Libertadores — os clubes empataram em 0 a 0, resultado que deu a vaga aos brasileiros, que haviam vencido por 4 a 0 no duelo de ida.
Empate morno. "Tem muito a ver com o jogo passado. Acho que conseguimos um resultado muito bom lá [na Colômbia] e conseguimos, hoje, administrar."
Nova semifinal. "Fico muito feliz por chegar à mais uma semifinal. O trabalho que o Palmeiras vem mostrando nos últimos anos é consistente e de excelência. A gente tem que seguir assim, tem muitas coisas boas por vir."
Mais um recorde
É a quarta vez consecutiva que a equipe paulista fica entre os quatro sobreviventes do torneio da Conmebol. Em 2020 e 2021, o alviverde conquistou o título, e no ano passado caiu para o Athletico.
Classificação e jogos
A classificação também faz o Palmeiras bater um novo recorde: é o brasileiro que mais vezes chegou à semifinal do torneio. Agora, são 11 participações, superando Grêmio e São Paulo, que acumulam dez cada.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.