Murillo se despede do Corinthians e diz: 'Nunca um adeus, sempre até logo'
O zagueiro Murillo publicou uma mensagem de despedida do Corinthians. Revelado pelo clube, o jogador de 21 anos foi vendido ao Nottingham Forest, da Inglaterra.
Dia difícil: "Hoje é um dia muito difícil, me despedir do Corinthians, clube que me revelou, que me fez como profissional, que me ajudou a me tornar o homem que sou hoje".
Do sonho à realidade: "Um sonho que virou realidade. Um torcedor que virou jogador. Um louco no bando de loucos. É dessa forma que resumo minha relação com o Corinthians".
Agradecimentos: "Tenho muita gratidão ao clube que confiou e acreditou em meu trabalho, e me permitiu viver os melhores momentos da minha vida. Agradeço a diretoria, dirigentes, comissões técnicas, profissionais do clube, companheiros de equipe, e principalmente a Fiel pelo apoio incondicional".
Trajetória e novos rumos: "Foram quatro anos, entre a base e o profissional, de muito aprendizado, entrega e amor por essa camisa. Vou para um novo desafio, realizar mais um sonho, mas levarei comigo para sempre a nossa história juntos. Obrigado por tudo".
Até logo: "Podem ter certeza que nunca é um adeus, e sempre um até logo. Tamo junto, e vai Corinthians".
O que aconteceu
O Corinthians confirmou hoje a venda de Murillo ao Nottingham Forest. Os valores giram em torno de R$ 64 milhões fixos, mais R$ 10 milhões em bônus por metas, por 80% dos direitos econômicos — o clube, no entanto, fez um acordo para receber 10% de uma futura venda.
Ele já havia sido liberado na última segunda (28) para viajar e assinar com o time inglês. Ele, portanto, não participou do jogo de volta contra o Estudiantes, na Argentina, pela volta das quartas de final da Sul-Americana.
O Cria do Terrão estava em sua primeira temporada no profissional do Alvinegro. Foram apenas 27 jogos disputados pela equipe principal, tendo uma assistência.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.