Arnaldo Ribeiro: James está devendo no São Paulo; era quem não podia errar

Arnaldo Ribeiro afirmou no Posse de Bola que James Rodríguez foi o principal responsável pela eliminação do São Paulo, nos pênaltis, contra a LDU, no Morumbi lotado, na Sul-Americana.

'James foi contratado para situações como essa': "Quando você contrata um jogador que é uma sumidade técnica e ele perde o único pênalti, o culpado é ele. Me perdoa, o culpado pela eliminação do São Paulo foi o único cara que perdeu pênalti e o único cara que não poderia perder o pênalti. O James Rodríguez foi contratado para situações como essa.

'O James está devendo': "Ele estava inteiraço para bater o pênalti e cometeu um erro técnico gigantesco, o gramado estava perfeito e o pé de apoio bateu antes na bola, o pé direito bateu antes do pé esquerdo e ele chutou para fora. Jogadores que são contratados para esses momentos têm que resolver nesses momentos, como o Enner Valencia está fazendo [no Inter]. O James Rodríguez, que agora vai para a seleção da Colômbia, está devendo porque, a despeito de todo esse enredo no jogo de ida e no jogo da volta, ele tinha a bola na marca da cal, limpa, para fazer o gol e ele errou. O cara que não podia errar, errou".

Assista ao Posse de Bola na íntegra

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.