Lateral do Botafogo critica comemoração de Bruno Henrique, do Fla: 'Idiota'
A provocação de Bruno Henrique com o gesto de "chororô" na comemoração do segundo gol do Flamengo não pegou bem entre os jogadores do Botafogo. Após a partida, Marçal reclamou da postura do atacante.
O que aconteceu
O jogador do Fla fez o gol da virada no clássico do Nilton Santos e repetiu a comemoração feita por jogadores como Vini Jr, Souza, Gabigol e Obina.
Na zona mista do estádio, Marçal criticou, mas garantiu que não ficaria de "picuinha".
"É futebol, eu não tenho frescura quanto a isso, nosso time sabe perder, fez o gol dele, mérito para ele. Obviamente a gente não viu. É uma provocação. É uma coisa no meu ponto de vista idiota, podia ter comemorado o gol de outra maneira. Mas a gente não se importa com isso. Esperamos também que, quando isso aconteça lá, não venham arrumar confusão, porque é o estilo deles. Mas agora é olhar para frente, não vamos ficar com essa picuinha", disse.
Durante a entrevista, Marçal também defendeu Bruno Lage, que instantes antes tinha colocado o cargo à disposição.
"Estamos muito tranquilos, não temos dúvida nenhuma. Treinador fez isso, mas acredito que não tem desconfiança nenhuma. Criamos margem com o (Luis) Castro, com o Cláudio (Caçapa) e, principalmente, agora com o Lage. Ele tem fetio um trabalho excepcional, o grupo tem total confiança nele, agora é olhar para frente", afirmou.
Deixe seu comentário