John Textor critica atuação de Claus em derrota do Botafogo: 'vergonhoso'
John Textor ficou na bronca e criticou a arbitragem de Raphael Claus na derrota do Botafogo para o Flamengo, ontem (2), pelo Campeonato Brasileiro.
O que aconteceu
O empresário que é dono da SAF do Bota usou as redes sociais para definir a atuação do árbitro como "vergonhosa". No entanto, depois de alguns minutos apagou a postagem.
A reclamação de John Textor é por uma falta de Wesley em Tchê Tchê, na origem do segundo gol do Flamengo no clássico. O Botafogo perdeu por 2 a 1.
Todo mundo viu... então você também viu... vergonhoso. Textor, no Instagram.
Classificação e jogos
Fim do 100% em casa
A derrota fez com que o Botafogo perdesse sua invencibilidade como mandante no Brasileirão. Victor Sá até empatou a partida após Marlos Freitas marcar contra, porém Bruno Henrique decretou a vitória rubro-negra no segundo tempo.
O Botafogo segue líder com 51 pontos, 11 a mais que o segundo colocado Palmeiras — joga neste domingo contra o Corinthians. Flamengo (39) e Grêmio (39) completam o G-4.
O time treinado por Bruno Lage volta a campo no sábado (16) para enfrentar o Atlético-MG. O jogo está marcado para iniciar às 21h (de Brasília), na Arena MRV.
Deixe seu comentário