Veiga lamenta empate no dérbi e critica Daronco: 'Não foi certo'
Colaboração para o UOL, em São Paulo
03/09/2023 18h20
O meia Raphael Veiga, do Palmeiras, reclamou do árbitro Anderson Daronco após o empate sem gols no clássico contra o Corinthians.
Jogo contra o Corinthians sempre é muito pegado. O Endrick entrou muito bem, deu profundidade, ele é muito rápido. É complicado porque o Murilo reclamou com o Daronco, uma reclamação normal. Acho que era válido o cartão amarelo. Em um jogo como esse, outros jogadores deles reclamaram também. Não gosto de falar sobre a arbitragem, o Daronco é um bom árbitro, mas acho que não foi certo, especialmente o Murilo
disse ao Premiere na saída de campo.
O que mais ele disse?
A gente podia ter matado o jogo, o Cássio foi muito bem. Jogo contra o Corinthians sempre é muito difícil, tivemos não tantas oportunidades comparado a outros jogos que a gente teve. Faltou, talvez, um pouco de objetividade no último terço para a gente definir a jogada. Sempre que a gente joga, a gente joga para ganhar, não fizemos um jogo mal, mas deixamos dois pontos para trás.
complementou.
O que aconteceu?
O Palmeiras empatou sem gols com o Corinthians na tarde de hoje (3), na Neo Química Arena, pela 22ª rodada do Brasileirão.
Murilo foi expulso nos acréscimos ao reclamar de uma falta assinalada pelo árbitro.
O Alviverde perde boa chance de se aproximar mais do líder do Botafogo. O time paulista é o segundo colocado com 41 pontos, 10 a menos que o Alvinegro carioca.