André Hernan: Como Antony reagiu ao corte da seleção brasileira

André Hernan contou no Fim de Papo como Antony reagiu ao corte da seleção brasileira após publicação de reportagem do UOL com fotos e vídeos da denúncia de violência doméstica da ex-namorada do atacante do Manchester United.

Como Antony reagiu ao corte da seleção: "Passa pelo fato de ele ter chegado em São Paulo e não ter ido a Belém. Ficou ali uma situação que eles estavam esperando um segundo passo. Ele, os advogados, o staff, os advogados já começam a ver a parte jurídica dessa denúncia, desse processo, dessa história toda. Quem está no dia a dia com ele, representantes, familiares, o irmão, que é muito atuante e está sempre com ele, ficaram mais com a parte pessoal do Antony, mas houve um sinal de alerta, de 'vamos quer o que vai acontecer', e aí teve a desconvocação por parte da CBF".

Reunião de provas e trabalho com advogados: "A letra já estava dada. A CBF já estava discutindo internamente o que iria fazer e qual seria o próximo passo, esse tipo de informação chegou ao staff e ao próprio Antony. Ficou um momento de ver o que iria acontecer. Me disseram que, claro, ele não está tranquilo com uma denúncia e uma situação dessa, mas ele quer resolver a situação, se coloca à disposição para responder tudo o que está na acusação. Ele vai juntar as provas dele, os argumentos dele para rebater o processo. Cada um tem uma história e um argumento do jeito que foi, ele está nesse momento de trabalhar com os advogados e ver o que vai acontecer, mas o que me disseram é que ele está totalmente à disposição de qualquer tipo de declaração para a Justiça. Ele preferiu, em vez de ficar no Brasil, retornar para Manchester, até por questões de trabalho e de treinamentos".

Hernan: Antony foi avisado por Fernando Diniz que seria cortado

RMP: Diretoria do Flamengo e Sampaoli colocaram Gabigol de castigo

Casão: Tem alguma coisa pegando na relação de Lage com elenco do Botafogo

Continua após a publicidade