Cristiano Ronaldo afirmou que não trocaria seus cinco títulos da Liga dos Campeões por uma taça da Copa do Mundo e teve o embasamento de um equipamento eletrônico atestando a sua palavra.
O que aconteceu
O atacante português do Al-Nassr foi submetido a um detector de mentiras, que atestou que ele disse a verdade ao responder que não faria a hipotética troca. A dinâmica foi feita com a Binance, corretora de criptomoedas com a qual CR7 tem uma parceria.
Cristiano Ronaldo é o maior artilheiro da história da Champions, com 141 gols. Na carreira, ele já balançou a rede 850 vezes — sendo a última goleada sobre o Al-Hazem, pelo Sauditão, no último final de semana.
O aparelho também confirmou outras respostas do jogador de 38 anos. Ele passou no teste ao responder que já comeu fast food "muitas vezes", que vai jogar em alto nível após os 40 e que acredita que a Premier League é o campeonato mais difícil do mundo.
Classificação e jogos
No entanto, ele foi "desmentido" ao falar que Portugal vai ser campeão do mundo. A tecnologia ainda apontou que ele não foi verdadeiro ao declarar que não ronca à noite.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.