Mauro Cezar Pereira analisou no Posse de Bola o empate em 0 a 0 entre Corinthians e Palmeiras no Brasileirão. Ele criticou o trabalho de Vanderlei Luxemburgo e cobrou mais "fome" do time de Abel Ferreira.
'O Palmeiras não teve apetite pela vitória': "Nesse momento, o Palmeiras tinha a obrigação de amassar o Corinthians covarde do Luxemburgo e vencer para reduzir para oito pontos sua desvantagem em relação ao líder Botafogo. O Palmeiras não teve apetite pela vitória, não só pela entrada do Endrick apenas no final, como em vários momentos do jogo marcou em seu campo e o Corinthians trocava passes para o lado. O contra-ataque no final, além dos méritos do Endrick, evidencia como o Corinthians é mal treinado, o Corinthians tinha um jogador a mais, conseguiu tomar o contra-ataque, quase levar o gol e ainda ter um jogador expulso — é genial, como consegue isso?
'O Palmeiras fez muito pouco': "O Palmeiras não teve apetite pela vitória, o Boca está lá na frente, está longe, falta muito ainda. O Palmeiras é o atual campeão brasileiro, deveria ter tido mais fome pela vitória, esse jogo era para terminar com o Palmeiras em cima do Corinthians buscando a vitória a qualquer custo, mas teve um jogador expulso, aí depois a coisa se igualou, e a chance que teve clara foi igualzinha à que o Corinthians teve também. Então, o Palmeiras fez muito pouco. E do Corinthians não dá para esperar muita coisa, a gente viu na terça-feira o que é o Corinthians atual: é um elenco subaproveitado, dá para fazer coisa bem melhor do que isso que a gente está vendo".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.