Maycon pediu desculpas a Endrick em vestiário após entrada dura em clássico
Maycon pediu desculpas a Endrick pela entrada que causou sua expulsão, ontem, no clássico entre Corinthians e Palmeiras, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.
O que aconteceu?
O meio-campista corintiano viu que Endrick estava na porta do vestiário do Corinthians conversando com Wesley Gassova e outros companheiros da equipe rival após a partida, e aproveitou para se desculpar. A informação foi confirmada pela reportagem com pessoas próximas a Maycon e Endrick.
Maycon acertou um carrinho no meio da perna esquerda de Endrick ao tentar parar um contra-ataque, e foi expulso por Anderson Daronco após intervenção do árbitro de vídeo. O lance da expulsão foi concluído com uma grande defesa de Cássio em finalização de Breno Lopes, que garantiu o empate em 0 a 0.
Endrick fez um post nas redes sociais após a partida e uma das fotos era da entrada de Maycon: "Agradeço a Deus por tudo e por todos os livramentos em minha vida".
Vanderlei Luxemburgo, técnico do Corinthians, defendeu Maycon na entrevista coletiva: "A falta tática existe, já pegamos jogos em que [o adversário] faz o rodízio de falta. Quem tem que interpretar é o árbitro, dentro do jogo. Falta sempre é falta, não existe outra regra. A falta do Maycon foi necessária, atrasou um pouco a jogada. A falta do Veríssimo foi importante, até se ele levasse o vermelho, fazer o quê? Faltava um minuto. É do jogo de futebol".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.