Weverton comemora revanche do Palmeiras com o Boca: 'Oportunidade'
Weverton acredita que a revanche com o Boca Juniors (ARG) na Libertadores foi uma oportunidade de Deus para o Palmeiras.
O que aconteceu
O Palmeiras enfrentará o Boca nas semifinais da Libertadores. Os duelos serão disputados nos dias 28 de setembro e 5 de outubro.
O Verdão nunca derrotou o clube argentino em duelos de mata-mata da competição continental: final de 2000 e semifinais em 2001 e 2018.
Em 2018, Weverton esteve em campo e agora ficou feliz com a oportunidade de reencontrar o Boca.
Calhou da gente encontrar o Boca Juniors numa semifinal de Libertadores outra vez. Para o espetáculo, é muito bom, duas equipes de muita tradição na Libertadores. Dois grandes jogos, momentos para levar na memória para a vida. O futebol tem desses capítulos, já vivemos um capítulo não muito feliz, e Deus nos deu a oportunidade de enfrentá-los novamente. Que agora seja um final feliz para voltarmos à uma decisão de Libertadores Weverton
O Palmeiras foi líder do seu grupo, com 15 pontos, enquanto o Boca também passou em primeiro também, com 13. O Verdão eliminou Atlético-MG e Deportivo Pereira nas oitavas e quartas. O Boca passou por Nacional e Racing.
Deixe seu comentário