Goleiro da seleção se esquiva sobre corte de Antony: 'Situação pessoal'
O goleiro Lucas Perri, estreante na seleção principal, foi questionado durante coletiva de imprensa sobre a situação do atacante Antony, cortado da delegação da seleção brasileira após o UOL publicar detalhes da denúncia da DJ e influencer Gabriela Cavallin contra o jogador por violência doméstica. O goleiro do Botafogo se esquivou. Ele e o lateral Danilo foram os escolhidos para falaram com os jornalistas após o primeiro treino sob o comando de Ferndo Diniz.
O que disse Lucas Perri
"A situação do Antony é pessoal dele, não cabe muito a gente falar disso. A gente sabe que está tendo investigação sobre isso. É aguardar."
CBF se reuniu para definir corte
O corte de Antony aconteceu após uma reunião do comando da CBF com Fernando Diniz, que está em Belém (PA), para o primeiro jogo do Brasil, diante dos bolivianos, na sexta-feira (8).
Antony era esperado na concentração do Brasil na madrugada de hoje (5), assim como outros jogadores que estão vindo da Europa. Mas os planos mudaram.
UOL revelou ameaças
O UOL publicou detalhes do relato da DJ e influencer Gabriela Cavallin, com fotos e prints de conversas entre ela e do jogador.
O conteúdo mostra ameaças de Antony e ferimentos da ex-namorada sofridos após agressões que teriam sido cometidas pelo jogador em mais de uma ocasião.
Gabriela já havia denunciado Antony antes, na Polícia Civil de São Paulo, e agora apresentou a queixa na Inglaterra, na última sexta-feira.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.