Ex-Real Madrid vai jogar no Coritiba após explosão, atropelamento e traição

O Coritiba anunciou a contratação do atacante Jesé Rodríguez, espanhol de 30 anos que acumula uma série de polêmicas ao longo de sua carreira. O UOL reuniu algumas histórias dignas de série envolvendo o jogador.

Explosão em apartamento

O apartamento do atleta foi quase que totalmente destruído por uma explosão. O ato ocorreu em 2014 após um vazamento de gás.

Jesé estava no prédio, mas não se feriu com gravidade. Além dele, outras quatro pessoas foram afetadas, mas sobreviveram.

Pai "via" Instagram

O atacante soube que seria pai pela 2ª vez por meio do Instagram, quando a ex-namorada Melody Santana anunciou o nascimento do filho com a hashtags "#oursonishere" ("nosso filho está aqui") e marcou o espanhol na publicação, feita em 2016.

Ele chegou a pedir teste de DNA, que confirmou a paternidade. Na época, o atleta já namorava Aurah Ruiz, fato que abalou a relação com a nova parceira.

Jogador ou rapper?

Jesé se aventurou em outro ramo em meio à fase ruim dentro dos gramados com as camisas de Real Madrid, PSG e Stoke City.

O atacante "virou" Jey M, atuou como rapper e gravou, por exemplo, com Ozuna. O cantor porto-riquenho é bastante conhecido no meio artístico e gravou, entre outros hits, a música "Muito Calor" ao lado de Anitta.

Continua após a publicidade

Traições e caso de polícia

O relacionamento ioiô de Jesé com Aurah Ruiz contou com episódios de infidelidade. Em um deles, a espanhola, que havia reatado há pouco tempo com o atleta, o flagrou com outra durante uma festa de aniversário.

A discussão ocorreu em 2020 e virou caso de polícia: segundo o jornal Record, as autoridades foram acionadas para controlar a briga entre os dois.

Tentativa de atropelamento

O ápice da tensão envolvendo o casal envolveu uma tentativa de atropelamento. Em 2021, Aurah decidiu, de acordo com o Canarias 7, passar com o carro por cima do namorado após uma nova briga.

O ato, no entanto, não feriu Jesé com gravidade. Na época, ele defendia o Las Palmas e não ficou por muito tempo afastado dos gramados. Os dois negaram o episódio posteriormente e, inclusive, se casaram meses depois.

Continua após a publicidade

Processo e saída de tribunal aos beijos

O atacante e a influenciadora tornaram-se pais de Nyan ainda em 2019. O bebê nasceu prematuro e, com doença rara, precisa de cuidados especiais.

Tanto Jesé quanto Aurah trocam farpas sobre a falta de cuidado com a criança. Ela o acusou de negligenciar o filho, enquanto ele a processou por calúnia.

Em meio ao processo, Aurah foi condenada e precisou cumprir nove dias de serviço comunitário.

Na saída do tribunal, no entanto, a imprensa europeia se assustou: os dois deixaram o local de mãos dadas antes de se despedirem com beijos e abraços.

Continua após a publicidade

Mais curiosidades sobre Jesé

O Coritiba é o seu 9° clube profissional. Antes, ele passou por Real Madrid, PSG, Las Palmas, Stoke City, Betis, Sporting, Ankaragacu e Sampdoria.

Deixou o PSG por rescisão — justamente pelas polêmicas extracampo envolvendo o atleta.

Viveu sua temporada artilheira em 21/22, quando defendeu a camisa do Las Palmas e marcou 11 gols em 41 partidas.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.