Eduardo Tironi criticou no UOL News Esporte o comportamento de Fernando Diniz no caso Antony desde o princípio. Ele se disse decepcionado com o novo técnico da seleção.
Dois pesos e duas medidas?: "Foi a primeira escorregada do Diniz no comando da seleção brasileira, também esperava mais dele. A partir do momento que há a desconvocação do Paquetá por outra questão, a régua e o sarrafo tem que ser único. Se o cara investigado por apostas não está convocado, alguém que tem uma acusação e dois processos em andamento com relação à violência contra a mulher não poderia ter sido convocado".
'Me decepcionou demais': "O Diniz foi muito mal, foi mais ou menos como fizeram no caso Daniel Alves. Primeiro, transcendia o futebol. Depois, todo mundo simplesmente se calou. O posicionamento do Diniz foi bastante decepcionante, não deveria ter feito isso, não poderia ter feito isso no papel em que ele foi colocado. Por mais que a CBF seja uma entidade absolutamente retrógrada, que claramente não está conectada com as coisas que estão acontecendo na sociedade e no mundo, mas da parte dele me decepcionou demais, foi a primeira grande escorregada dele no comando da seleção".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.