Com ingressos esgotados, São Paulo quer ampliar prazo para trocar entradas

O São Paulo confirmou oficialmente que os ingressos para a final da Copa do Brasil colocados à venda na manhã de hoje (7) foram esgotados em poucas horas pelo torcedor. Agora, o clube estuda ampliar o prazo para a troca dos vouchers por bilhetes físicos.

O que aconteceu

O Tricolor paulista abriu a venda de ingressos às 10h de hoje (7) e viu as entradas desaparecerem completamente dos estoques em questão de poucas horas. Somente o sócio torcedor diamante, categoria mais cara do programa, pôde adquirir os bilhetes.

Foram cerca de 44 mil ingressos comercializados nesta fase entre arquibancadas e dois camarotes que são vendidos diretamente pelo Tricolor. Cadeiras cativas ainda precisam ter a utilização confirmada pelo proprietários.

O São Paulo afirmou, em nota, que pode abrir um lote extra de ingressos no site da Total Acesso. Esse lote seria referente a entradas que não tiverem seu pagamento confirmado por algum motivo.

Clube reavalia política de troca

Para a final, os torcedores precisarão trocar o ingresso adquirido de forma online por um bilhete físico. A iniciativa visa minimizar falsificações e facilitar a logística de segurança para a partida.

As datas e locais para retirada do ingresso físico foram alvo de reclamações por parte do torcedor. Os bilhetes têm de ser retirados no Morumbi e, a princípio, até o dia 21, três dias antes da partida — o que gerou revolta de torcedores de fora da capital.

O clube vai se reunir com a Polícia Militar na segunda-feira (11) para definir se é viável estender o atual prazo, além do raio de isolamento do Morumbi. Somente os torcedores com ingresso em mãos poderão acessar os entornos do estádio no dia da final.

Deixe seu comentário

Só para assinantes