Mason Greenwood será reintegrado ao jogo eletrônico Football Manager após mais de um ano de sua remoção. A informação foi revelada hoje (7) pelo jornal The Sun.
O que aconteceu
Ele será recolocado no jogo após ser anunciado oficialmente pelo Getafe. O clube espanhol assinou com o atacante na última sexta-feira.
O jogador foi removido do jogo após ser acusado de tentativa de estupro em 2022 enquanto atuava pelo United. As acusações foram retiradas em fevereiro deste ano.
O Manchester United anunciou em agosto que havia "concordado mutuamente" com a saída do jogador. Ele não entrava em campo desde sua prisão em janeiro do ano passado.
O próximo jogo do Getafe será em casa contra o Osasuna, no dia 17 de setembro. Greenwood não deve entrar em campo devido à falta de preparo físico.
Em nota à imprensa à época em que removeu o jogador, a Sports Interactive, responsável pelo Football Manager disse:
"Jogadores ou dirigentes que cumprem suspensões indefinidas do futebol, por qualquer motivo, são removidos do Football Manager na primeira oportunidade.
Apesar da confirmação, a empresa não informou se o jogador será reintegrado ao jogo em uma próxima atualização ou apenas na próxima versão do jogo.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.