O golaço de falta de Lionel Messi na vitória sobre o Equador não somente ajudou a Argentina a somar três pontos como fez o camisa 10 igualar Luis Suárez na artilharia histórica das eliminatórias sul-americanas.
Messi e Suárez somam 29 gols pelas eliminatórias, após o gol de falta do argentino no jogo de hoje (7).
O craque comemorou o feito e a companhia do amigo e ex-companheiro de Barcelona.
'É um prazer estar aí com ele, com o que significa a eliminatória para o futebol sul-americano. E que estejamos os dois aí é muito lindo pra nós.'
Classificação e jogos
Sarrafo sobe para a Argentina, avalia Messi
Perguntado sobre a dificuldade em manter o nível de jogo após o título da Copa do Mundo, Messi garantiu que a Albiceleste não perderá o foco.
"Objetivo é seguir dessa maneira, competir seja qual for o rival e classificar ao Mundial jogo após jogo. Mas temos que ser conscientes que desfrutamos muito disso (título da Copa) e o que fizemos já passou, e temos que olhar adiante", disse o camisa 10.
A vitória diante do Equador foi uma mostra de que o grupo não vai relaxar, analisou o atacante. "Sabemos que, se baixarmos o nível, podemos perder o ritmo. Temos que brigar em cada jogo como sempre brigamos", completou.
Argentina e Colômbia líderes
As eliminatórias acabaram de começar e têm, no momento, Argentina e Colômbia na liderança, com três pontos cada.
Mas, o Brasil estreia amanhã, diante da Bolívia, e pode passar as duas equipes se vencer por dois gols ou mais de diferença.
Já o Equador, punido pelo caso Byron Castillo, continua com três pontos negativos.
Deixe seu comentário