Topo

São Paulo abre brecha para sócios que ficaram sem ingressos da final

São Paulo anuncia brecha para sócios que ficaram sem ingresso para final da Copa do Brasil Imagem: Ettore Chiereguini/Ettore Chiereguini/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/09/2023 17h47Atualizada em 07/09/2023 18h13

O São Paulo anunciou hoje (7) uma alternativa para os sócios torcedores que não conseguiram comprar ingresso para o segundo jogo da final da Copa do Brasil contra o Flamengo, no Morumbi, no dia 24 de setembro.

O que aconteceu

O clube anunciou que irá disponibilizar parte dos ingressos de arquibancada e cadeira popular (setor norte) para os sócios torcedores hoje (7), às 18h (de Brasília).

No entanto, o sócio torcedor terá que pagar o valor cheio do ingresso e não haverá nenhum desconto, apenas a prioridade da compra.

Normalmente, o setor popular não é disponibilizado para os sócios torcedores, mas sim para o público geral. A medida visa dar oportunidade para os sócios que não conseguiram ingresso para o jogo.

Venda de ingressos

O São Paulo iniciou hoje às 10h (de Brasília) a venda de ingressos para o sócios torcedores do plano Diamante, que permite uma pessoa adquirir até cinco ingressos por CPF.

Poucos minutos após a abertura da venda, diversos torcedores começaram a reclamar sobre a indisponibilidade e dificuldade de comprar os ingressos.

Durante a tarde, por volta das 15h, o clube anunciou que os todos ingressos disponibilizados para os sócios torcedores estavam esgotados.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

São Paulo abre brecha para sócios que ficaram sem ingressos da final - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

São Paulo