Seleção pré-olímpica se refugia em piscina após terremoto no Marrocos

Um susto atingiu a delegação da seleção brasileira pré-olímpica, que disputou um amistoso com o Marrocos ontem no país africano.

O que aconteceu

Um terremoto de magnitude 6,8 foi sentido em diferentes pontos do país na noite de hoje. O epicentro foi registrado próximo a Marrakesh, a uma profundidade de 18,5 quilômetros, às 23h11 no horário local (19h11 de Brasília). Ao menos 296 pessoas morreram.

De acordo com a CBF, atletas e integrantes da comissão precisaram deixar os seus quartos do hotel onde estão hospedados, na cidade de Fez.

A delegação foi levada para a piscina do estabelecimento e, uma hora depois do sismo, voltou para os quartos. Todos estão bem e em segurança.

A CBF informa que a delegação da Seleção Brasileira Pré-Olímpica está em segurança no Marrocos. O país registrou um terremoto na noite desta sexta-feira (8) de magnitude 7, segundo autoridades locais. O epicentro foi registrado próximo de Marrakesh. Atletas e integrantes da delegação sentiram o tremor e deixaram seus quartos no hotel da cidade de Fez. Por segurança, eles foram levados para a piscina do hotel e voltaram para o quarto uma hora depois do sismo nota da CBF

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.