Tamires explica comemoração com reverência em gol do título do Corinthians

A lateral-esquerda Tamires exaltou o técnico Arthur Elias e a meia-atacante Grazi na comemoração do gol que deu o título do Campeonato Brasileiro feminino ao Corinthians.

O que aconteceu

Tamires marcou o gol da vitória no segundo tempo e fez uma reverência ao banco de reservas.

Após a partida, a lateral explicou a celebração e falou sobre gratidão.

"O que quis na comemoração foi mostrar um pouco da gratidão na pessoa do Arthur e da Grazi. São duas pessoas que fizeram parte da minha vida, confiaram no meu trabalho. Foi o mínimo para mostrar como os amo e admiro como profissionais e as pessoas que são", disse.

Arthur Elias foi o responsável por alavancar a carreira de Tamires, que se consolidou no Corinthians e na seleção brasileira.

"Mais uma vez eu vivo aqui um dos dias mais incríveis da minha vida na profissão. A gratidão que tenho por todos da comissão, as atletas e departamento de futebol."

Duda Sampaio exalta torcida

Um dos destaques do jogo, a volante Duda Sampaio exaltou o recorde de público da torcida do Corinthians.

"Isso mostra por que o Corinthians é tão forte no feminino. Não só o clube em si, mas a torcida abraçou. Sempre que entramos aqui queremos fazer por eles. Foi assim hoje e vai ser sempre", disse ao SporTV.

Continua após a publicidade

Ela exaltou o título conquistado, o quinto da história do clube no Brasileiro.

"Uma honra, sempre bom ganhar, principalmente dentro de casa e com essa torcida. Desde o início estava arrepiada, dedico à comissão que vai para a seleção. Eles fizeram a festa, toda equipe quer ser campeã", completou.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.