Torcedores do Corinthians consideram Arthur Elias 'rei' e exaltam jogadoras

Jogadoras acessíveis e Arthur Elias em alta. Este era o clima nos arredores da Neo Química Arena antes do segundo jogo da final do Brasileirão feminino entre Corinthians e Ferroviária, tudo regado a muito otimismo pelo pentacampeonato alvinegro.

Sander e Cristiane trouxeram os dois filhos para a final, e o caçula Yuri vai entrar em campo com uma das atletas. A família contou com a ajuda da "amiga" e atacante alvinegra Millene. Afinal, diferentemente do masculino, as Brabas são "gente como a gente".

"Somos de Jacareí, conhecemos algumas das meninas pelo Instagram. Elas são muito gente boa, atendem a gente, tiram foto, somos mega fãs, jogam muito. Não tem nem comparação com o masculino, que não conseguimos tanto acesso. Jogam muita bola e têm muito respeito por honrar nossa camisa", contou Cristiane.

"Eu sempre fui fã de futebol e começamos a seguir o futebol feminino em 2018. Através do Instagram, conseguimos que nossos filhos entrassem em campo na final do Paulistão. De lá para cá, estamos sempre na torcida por elas", completou Sander.

Já Antônio contou que hoje acompanha mais o time feminino do que o masculino: "Eu gosto delas. Elas têm mais amor à camisa do que os homens".

Enquanto isso, Carina escolheu a final do Brasileirão feminino para conhecer a Neo Química Arena e desde ontem está ansiosa pela partida.

"É minha primeira vez. Estou bem ansiosa. Acho tudo muito lindo, estou ansiosa para ver lá dentro", falou.

Arthur Elias é rei!

Outro assunto que não sai da boca dos torcedores alvinegros é o técnico Arthur Elias, que agora também comanda a seleção brasileira feminina.

Continua após a publicidade

"Ele é o cara. Arthur Elias é o rei. Ele merece. Ele é tudo de bom. Ele vai trazer essa primeira taça para nós", falou Antônio.

Já Igor, que veio ao jogo com Carina, acredita que "eles estavam praticamente de olhos fechados" por terem demorado tanto tempo para chamar o técnico alvinegro para assumir a seleção brasileira.

Igor até aprovou a primeira convocação de Arthur Elias: "Acho que ainda foi pouco [o número de jogadoras do Corinthians convocadas]. A base do futebol brasileiro está no estádio hoje, Corinthians e Ferroviária".

Deixe seu comentário

Só para assinantes