Antony expõe suposta conversa com uma das mulheres que o acusa de agressão

Antony usou as redes sociais na noite de ontem (10) para expor prints de supostas conversas que teve com Ingrid Lana. A bancária acusou o atacante do Manchester United — em entrevista à Record — de agressão. Até o momento, ela não prestou queixa contra o jogador.

Neste momento, Antony é investigado pela Polícia Civil de São Paulo por violência doméstica contra a DJ Gabriela Cavallin, ex-namorada do jogador. Pelo caso, o atacante foi afastado do Manchester United e cortado da última convocação da seleção brasileira.

O UOL teve acesso a fotos, vídeos, conversas e depoimentos de testemunhas que acompanham o inquérito do caso envolvendo Gabriela. Após o UOL revelar o teor das acusações, surgiram novas acusações de outras mulheres contra o atleta, como esta de Ingrid.

O que aconteceu

O atacante se defendeu da acusação ao postar os prints, nos stories do Instagram, de supostas conversas com a bancária.

"Não gostaria, mas estou sendo obrigado a publicar uma pequena parte das conversas de WhatsApp com a Ingrid, que demonstra que só tivemos um único encontro, íntimo e consensual. Esse assunto com essa farsante será resolvido na justiça", escreveu Antony, antes de compartilhar os prints.

Ingrid acusou Antony de agressão em entrevista à Record. Ela relatou que sofreu tentativas de abuso e agressão por parte do jogador na Inglaterra.

A bancária relata que o jogador tentou beijá-la e, após negar, Antony empurrou a cabeça dela contra a parede.

Prints publicados por Antony
Prints publicados por Antony Imagem: Reprodução/Instagram
Continua após a publicidade

Veja trechos da suposta troca de mensagens:

Ingrid: "Fica com Deus. Daqui a pouco estou indo para o aeroporto. Eu quis te conhecer. Saiba que, independentemente de sexo, porque nem conseguimos fazer direito rs. Você é luz, Deus é com você, parece que não, ainda é o começo de muitas bençãos não só materiais, principalmente espiritual. Não levamos nada desse mundo. O que vamos deixar é nosso legado e memórias. Beijo, até qualquer dia"

—-

Ingrid: "Fico molhadinha quando vejo"

Ingrid: "Jamais iria te prejudicar. Você não confia em mim?"

Antony: "Aí é questão de confiar, só acho isso zoado. Ficar tirando print ou salvar tela. Não acho isso legal. Então apaga isso, por favor. Confio, sim, mas não achei sua atitude legal"

Continua após a publicidade

Ingrid: "Beleza, Antony! Obrigada por confiar, saí de longe para te ver, você não confia. Não vai responder?"

Ingrid: "Antony, eu apaguei. Vai ficar com raiva de mim?"

Ingrid: "Só preciso tirar da nuvem, não sei como é. Fala comigo, bebê"

Ingrid rebate Antony

Após a divulgação dos prints, Ingrid também usou os stories do Instagram para rebater a suposta conversa publicada por Antony.

Ela disse que a troca de mensagens é uma montagem feita pelo jogador.

Continua após a publicidade

Muito fácil montar mensagens e postar agora, né? Está desesperado? Só mostra o quanto você é mentiroso e não respeita mulheres. Independentemente de você flertar com alguma mulher, não é não Ingrid Lana

"Não tinha intenção de denunciar na delegacia, pois não tenho interesse nenhum financeiro. Devido ao seu poder aquisitivo e montagens das mensagens, vou tomar as devidas providências. Realmente precisa se tratar. Você tem dinheiro, mas a verdade prevalece. Confio na justiça divina, se a do Brasil fica do lado de pessoas como você", prosseguiu.

"Engraçado, três mulheres né? Eu sou farsante? Por que seu assessor não queria que eu falasse com os jornalistas? Se você não devia. Se você acha que seu dinheiro vai te livrar, até pode. Da justiça divina você não vai escapar. Por que não posta as mensagens verdadeiras minhas negociando com seu irmão sobre câmbio? Faz mais montagens. Aguardamos", finalizou.

Mais uma acusação contra Antony

Além de Ingrid, a DJ Gabriela Cavallin, ex-namorada de Antony, também acusa o jogador de agressão. O atleta está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo por violência doméstica contra Gabriela.

Os registros revelam ameaças, intimidações e agressões físicas feitas pelo jogador.

Continua após a publicidade

Ela ainda apresentou uma segunda denúncia contra Antony, desta vez à polícia de Manchester, na Inglaterra.

Antony nega as agressões. "Em nenhum momento encostei nela", disse o jogador em entrevista ao SBT.

Em caso de violência, denuncie

Ao presenciar um episódio de agressão contra mulheres, ligue para 190 e denuncie.

Casos de violência doméstica são, na maior parte das vezes, cometidos por parceiros ou ex-companheiros das mulheres, mas a Lei Maria da Penha também pode ser aplicada em agressões cometidas por familiares.

Também é possível realizar denúncias pelo número 180 — Central de Atendimento à Mulher — e do Disque 100, que apura violações aos direitos humanos.

Continua após a publicidade

Há ainda o aplicativo Direitos Humanos Brasil e através da página da Ouvidoria Nacional de Diretos Humanos (ONDH) do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH). Vítimas de violência doméstica podem fazer a denúncia em até seis meses.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.