O goleiro Sergio Romero brilhou mais uma vez na disputa por pênaltis — contra o Almagro, pela Copa Argentina — e superou o 50% de aproveitamento em defesas de penalidades.
O que aconteceu
Com a camisa do Boca, Romero pegou 10 de 19 penalidades. O levantamento é do canal de TV argentino TyC Sports.
Ao todo, foram quatro defesas (em sete cobranças) no tempo regulamentar e seis (de 12 batidas) na disputa por pênaltis.
O goleiro é o destaque do time argentino no mata-mata da Libertadores, garantindo as classificações contra o Nacional (oitavas) e Racing (quartas). Em ambas as decisões, Romero pegou duas penalidades.
Classificação e jogos
Ontem, contra o Almagro, da segunda divisão argentina, ele defendeu dois pênaltis e colocou o time nas quartas de final.
O Boca Juniors enfrenta o Palmeiras pelas semifinais da competição continental. O primeiro jogo, em La Bombonera (ARG) será no dia 28 de setembro (quinta-feira) e a volta, em 5 de outubro (quinta-feira).
De olho no jogo
Romero já falou sobre o duelo contra o Palmeiras e apontou o gramado sintético como "a única coisa que preocupa na decisão".
Para mim, a única coisa que preocupa na decisão, mais até do que jogar como visitante, é o gramado sintético que tem no estádio do Palmeiras. Fora isso, nós sabemos o que temos que fazer. Romero, à ESPN argentina
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.